sexta-feira, 29 de julho de 2016
oooi meninas,tudo certo por ai?
Trago mais um post de de inspiração de decoração, e dessa vez é sobre PAREDE DE QUADROS.
Acho muito legal a ideia de utilizar vários quadrinhos para decorar, pois você pode estar com uma parede bem sem graça, toda neutra e ai é só soltar a criatividade e colocar vários quadros para "animar" o ambiente.
Você pode colocar quadros de tamanhos e formatos diferentes, e o melhor que você tem a liberdade de ficar trocando de quadro toda hora que você enjoar de um, criando assim vários ambientes diferentes, agradáveis e com a sua cara!!
Os quadros pode ser usados em vários ambientes, como quarto, sala, cozinha, alias, pode ser utilizado em qualquer ambiente, isso mesmo, em QUALQUER AMBIENTE !!







**Todas as fotos, eu peguei do Pinterest ( aah se quiser me seguir por lá , é só clicar aqui ) **

Espero que gostem!
E se quiser, pode deixar o seu comentário, ficarei muito feliz em ler! :)
Me siga no Instagram  e no Pinterest  
                                                         
                                      Beijooos ♥

4 comentários:

  1. Oi Giulia, eu super adorei a ideia, to afim de fazer na parede do meu quarto, tomara que fique bom!!! Bjs http://naocontaprathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Thata, tenho certeza que com uma boa combinação de quadros ficará lindo! :)
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Essas paredes de quadros são uma amor <3 Morro de vontade de fazer no meu quarto.
    http://sabiabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solte a criatividade amiga e faça! hahaha
      Beijos ♥

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações